Siga nossas Redes Sociais:
Governo de SP prevê aceleração no ritmo de vacinação em até três semanas
Até o momento população está sendo vacinada com lentidão
Notícias 10 de Fevereiro, 2021
Governo de SP prevê aceleração no ritmo de vacinação em até três semanas

O governo de São Paulo prevê a aceleração rápida no ritmo de vacinação nas próximas três semanas. “Ainda não começamos a usar toda a estrutura de postos de saúde do SUS. Estamos indo nos hospitais, o que explica o ritmo mais lento”, diz João Gabbardo, secretário-executivo do comitê de combate à Covid.

O gargalo, obviamente, é a quantidade de doses. “Se o Ministério da Saúde não tiver outras alternativas, além de Butantan e AstraZeneca, vai ser pouco para a necessidade”, diz Gabbardo.

A chegada de vacinas como Sputnik e a da Covax podem amenizar o quadro, mas a avaliação é que será inevitável ceder às exigências da Pfizer.

 

Fale Conosco
Para tirar suas dúvidas, preencha os campos e clique no botão ENVIAR. Logo responderemos suas dúvidas.
Sede Catanduva
Endereço
Rua Recife, 1007 - Centro - Catanduva - SP - 15.801-260
Telefone
(17) 3531 6777 - (17) 9 9633-0586
Whatsapp E-mail
secretaria@sincomeriarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h00 - 17h30
Subsede - Novo Horizonte
Endereço
Rua Trajano Machado, 404 - Centro - Novo Horizonte - SP - 14.960-064
Telefone
(17) 3543-2251
E-mail
nh@sincomerciarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h00 - 17h30